PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Futebol Internacional

Borussia Dortmund x Atlético de Madrid: onde assistir e escalações

Dortmund e Colchoneros medem forças de olho em uma vaga na semifinal da Uefa Champions League

15 abr 2024 - 18h51
(atualizado às 19h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Oscar Del Pozo/AFP via Getty Images - Legenda: Dortmund e Atlético de Madrid estão na briga por uma vaga na semifinal da Champions League / Jogada10

Nesta terça-feira (16), Borussia Dortmund e Atlético de Madrid se reencontram pelas quartas de final da Uefa Champions League, no Estádio Signal Iduna Park, em Dortmund. A bola vai rolar a partir das 16h (de Brasília).

ELIMINATÓRIA

No primeiro duelo, o Atléti venceu por 2 a 1. Sendo assim, a equipe espanhola joga pelo empate para avançar. O Dortmund precisa vencer a partir de dois gols para se classificar no tempo normal. Se vencer pelo placar mínimo, o jogo terá prorrogação.

Como chega o Borussia Dortmund

Após preservar seus jogadores na Bundesliga, o Dortmund acabou derrotado pelo Sttutgart, mas o placar não teve nenhuma interferência dentro do vestiário, pois o foco é na Uefa Champions League.

O técnico Edin Terzic sabe que a pressão desde os minutos iniciais será fundamental e aposta no retorno de Sancho. Por outro lado, ele não terá Haller e Bensebaini. Com isso, Brandt e Malen terão espaço no time titular.

Como chega o Atlético de Madrid

Após vencer o primeiro jogo por 2 a 1, o Atlético de Madrid vai apostar no seu estilo 'copeiro' para avançar no torneio continental e Diego Simeone sabe bem como usar a vantagem a seu favor.

Na escalação, o Colchonero não terá mudanças e Simeone já confirmou que vai repetir a formação para sair com uma vaga entre os quatro melhores.

Borussia Dortmund x Atlético de Madrid

Champions League 2023/24 - Quartas de final - Jogo de ida

Data e horário: terça-feira, 16/04/2024, às 16h (de Brasília)

Local: Estádio Signal Iduna Park, em Dortmund (ALE)

Borussia Dortmund: Kobel; Ryerson, Schlotterbeck, Hummels e Maatsen; Sabitzer, Brandt e Emre Can; Malen, Sancho e Füllkrug. Técnico: Edin Terzic.

Atlético de Madrid: Oblak; Witsel, Azpilicueta e Giménez; Molina, Koke, De Paul, Llorente e Samuel Lino; Morata e Griezmann. Técnico: Diego Simeone

Árbitro: Slavko Vinčić (SVN)

Assistentes: Tomaž Klančnik ( SVN)Andraž Kovačič (SVN)

VAR: Nejc Kajtazovič (SVN)

Onde assistir: TNT Sports e MAX

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade