Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Bayern derrota Augsburg e segue 100% no Alemão

Bávaros fazem 3 a 0 fora de casa, sofrem dois gols na segunda etapa, mas seguram resultado e conquistam a segunda vitória na competição

30 ago 2025 - 15h39
(atualizado às 15h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images - Legenda: Luis Diaz marca o seu gol na vitória por 3 a 2 do Bayern sobre o Augsburg, neste sábado (30), pelo Campeonato Alemão - / Jogada10

O Bayern de Munique ensaiou uma goleada, levou um baita susto, mas, por fim, derrotou o Augusburg, por 3 a 2, fora de casa, neste sábado (30/08), pela segunda rodada do Campeonato Alemão. Olise, Luis Diaz e Gnabry marcaram para os bávaros, enquanto Jakic e Komur descontaram para os anfitriões. Estes, aliás, sofreram sua primeira derrota no campeonato.

Após a Data Fifa, o Bayern enfrenta, em 13 de setembro, o Hamburgo, em casa. O Augusburg, no dia seguinte, visita o St.Pauli.

Luis Diaz é o personagem da primeira etapa

O jogo começou com um dos gols mais perdidos da história do futebol. Com apenas 30 segundos de partida, Luis Diaz recebeu cruzamento da direita e, na pequena área e sem goleiro, errou a conclusão bisonhamente. O erro, contudo, não afetou o jogo do Bayern, que seguiu dono da partida. A pressão, por fim, surtiu efeito aos 27 minutos, quando Harry Kane cruzou e Gnabry, de cabeça, abriu o placar.

Já nos acréscimos, a redenção de Luis Diaz. Após cruzamento de Laimer, novamente sozinho, dessa vez o colombiano completou de primeira e acertou o alvo: 2 a 0.

Bayern leva susto

O segundo tempo começou da melhor forma possível para os bávaros. Logo aos dois minutos, Harry Kane serviu Olise, que deu belo drible no adversário e fez o terceiro gol dos visitantes. Logo em seguida, aos cinco,  Laimer quase fez o quarto, mas parou em grande defesa do goleiro Dahmer.

Dois minutos depois, os donos da casa marcaram o primeiro. Fellhauer cruzou na medida e Kristijan Jakic bateu de primeira, sem chances para Neuer. O gol abalou o Bayern, que inegavelmente perdeu objetividade na criação de jogadas. Com isso, o Augsburg chegou ao segundo aos 30. Robin Fellhauer passou a Mert Komur, que arrematou com precisão.

Já nos acréscimos, Fellhauer deixou o campo imobilizado após choque de cabeça.

Jogos da 2ªrodada do Campeonato Alemão

Sexta-feira (29/8)

Hamburgo 0x2 St. Pauli

Sábado (30/8)

Werder Bremen 3×3 Leverkusen

Hoffenheim 1×3 Eintracht

RB Leipzig 2×0 Heidenheim

Stuttgart 1×0 Borussia M'Gladbach

Augsburg 2×3 Bayern - 13h30

Domingo (31/8)

Wolfsburg x Mainz - 10h30

Borussia x Union Berlin - 12h30

Colonia x Freiburg - 14h30

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade