PUBLICIDADE

Zaracho é convocado pela seleção argentina sub-23 e vai desfalcar o Atlético-MG no Campeonato Mineiro

11 mar 2021
0comentários
Publicidade

O meia Matías Zaracho, do Atlético-MG, foi convocado pela seleção sub-23 da Argentina na quarta-feira para dois amistosos contra o Japão, ainda no mês de março. Com o chamado do técnico Fernando Batista, o jogador vai desfalcar o Galo em pelo menos três partidas do Campeonato Mineiro.

Os amistosos serão realizados nos dias 26 e 29 em território japonês. Com isso, Zaracho não estará à disposição para os duelos contra Caldense, no dia 24, América-MG, no dia 28, e Pouso Alegre, no dia 31. Dentre os três compromissos, apenas no primeiro o Atlético será visitante.

A tendência é que o meio-campista retorne no clássico contra o Cruzeiro, marcado para o dia 3 abril e válido pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro. Entre os convocados para a seleção argentina sub-23, o atleta do Galo é o único que atua no Brasil.

Contratado em outubro de 2020, Zaracho é um dos destaques do Atlético-MG nesse início de estadual. O camisa 15 foi titular nas três primeiras rodadas e abriu o placar da goleada por 4 a 0 sobre o Uberlânida, no último domingo.

Com nove pontos conquistados e 100% de aproveitamento, o Galo lidera o Campeonato Mineiro. O próximo jogo do Alvinegro será no sábado, às 16h30 (de Brasília), contra a Patrocinense, fora de casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade