PUBLICIDADE

Com gols de craques, Argentina e Uruguai ficam no empate em amistoso

18 nov 2019 18h27
| atualizado às 18h27
ver comentários
Publicidade

Em um grande duelo sul-americano, a Argentina e o Uruguai ficaram em um empate por 2 a 2, nesta segunda-feira. A partida amistosa aconteceu em Tel Aviv, em Israel. Suárez e Cavani marcaram para os uruguaios, enquanto Aguero e Messi fizeram para os argentinos.

O Uruguai iniciou o primeiro tempo melhor em campo. Os comandados de Óscar Tabarez chegaram duas vezes, primeiro com Vecino, em finalização de fora da área defendida por Andrada, e depois em chute de Suárez travado por um defensor argentino.

Aos 33 minutos da etapa inicial, o Uruguai abriu o placar. O gol saiu em uma jogada bem construída e com participação da dupla de atacantes. Torreira lançou Suárez pela direita, que ajeitou com precisão para Cavani. O centroavante teve apenas o trabalho de empurrar para as redes.

No segundo tempo, a Argentina lançou-se ao ataque e conseguiu o empate aos 17 minutos. Em cobrança de falta pela esquerda, Messi levantou na área e Aguero antecipou-se para testar com precisão no ângulo esquerdo.

No entanto, a vantagem argentina durou pouco tempo. Seis minutos depois, Suárez bateu falta da entrada da área por cima da barreira. Andrada até tocou na bola, mas não conseguiu evitar que ela morresse nas redes.

A vitória do Uruguai já estava encaminhada, porém Cáceres interceptou com o braço cruzamento de Tagliafico e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Messi bateu no canto direito e deixou tudo igual em Israel.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade