PUBLICIDADE

Argentina

Com classificação da Argentina, Messi projeta semifinal contra a Croácia: "Será uma partida duríssima"

10 dez 2022 - 07h07
Compartilhar
Exibir comentários

A Argentina conseguiu a classificação para a semifinal da Copa do Mundo nesta sexta-feira e Lionel Messi já está pensando na Croácia. O camisa 10 argentino comentou sobre o duelo que decidirá quem avança para a decisão do Mundial.

Após a vitória sobre a Holanda, nos pênaltis, Messi comentou sobre o próximo desafio da seleção argentina, contra a Croácia, que eliminou o Brasil nesta sexta. O jogador dono de sete bolas de ouro elogiou os croatas e reconheceu que será uma partida de muita dificuldade.

"Será uma partida duríssima. A Croácia demonstrou que é uma grande seleção, que joga de igual para igual com o Brasil, como a gente pôde ver. Em alguns momentos foi até muito melhor. Tem jogadores de muita qualidade, que sabem controlar muito bem o meio de campo. Uma equipe que vem trabalhando com o mesmo técnico desde a última Copa. Por alguma coisa eles estão ali. Por alguma coisa eles estão ali. É uma semifinal e vai ser muito complicado", disse o meia.

Os argentinos contaram com um grande desempenho de Emiliano Martínez duas cobranças durante a disputa de pênaltis e foi essencial para a vitória da equipe. Messi demonstrou confiança no goleiro e exaltou a alegria com que tem disputado a Copa do Mundo do Catar.

"A gente sabia que quando chegassem os pênaltis a gente teria uma vantagem com ele no gol e ele demonstrou mais uma vez. Estamos agradecidos obviamente", disse o argentino. "Isso vem acontecendo durante este Mundial. Estamos aproveitando bastante o nosso grupo e a nossa torcida. É passo a passo. A gente vem fazendo jogo a jogo. E como falei, muito feliz", concluiu

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade