4 eventos ao vivo

Apresentação de técnico acaba em tiroteio com torcedor

4 jan 2017
14h03
atualizado às 14h20
  • separator
  • 0
  • comentários

A apresentação do novo técnico do Alvarado, que disputa a terceira divisão do Campeonato Argentino, terminou com troca de tiros, conforme a polícia de Mar del Plata confirmou à Agência Efe nesta quarta-feira.

O evento realizado ontem, na sede do clube, era comandado pelo vice-presidente Facundo Moyano, que também é deputado nacional. Logo que começou a entrevista coletiva de Gustavo Noto, que assumirá como treinador, um home, identificado como César Córdoba, de 39 anos, invadiu o local com uma arma e começou a fazer ameaças.

Sede do time argentina Alvarado, que foi alvo de tiroteio com torcedor de organizada durante apresentação do novo técnico
Sede do time argentina Alvarado, que foi alvo de tiroteio com torcedor de organizada durante apresentação do novo técnico
Foto: Reprodução/Instagram/patoburlone

Um dos presentes na apresentação sacou uma pistola e atirou contra o homem, membro de uma das organizadas do Alvarado, que acabou atingido e teve que ser hospitalizado. Outra pessoa se feriu no incidente.

Córdoba faz parte da maior facção do Alvarado, que está atravessando conflito com a diretoria.

O clube de Mar del Plata terminou no primeiro lugar do grupo 2 do Torneo Federal A, que é a terceira divisão do Argentino, e agora avançou para a segunda fase, que será iniciada em janeiro. Dois times conseguem acesso na competição.

EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade