PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Após se demitir, médica pedirá indenização ao Chelsea

30 out 2015 - 11h38
(atualizado às 13h32)
Compartilhar
Exibir comentários

A médica Eva Carneiro irá acionar a Justiça contra José Mourinho e o Chelsea. A ex-funcionária foi desligada do clube recentemente, mas não deixará a situação terminar e levará o caso aos tribunais. Segundo veicula a imprensa portuguesa, ela pretende pedir uma indenização aos Blues pela quebra de seu contrato.

Empregada em Stamford Bridge desde 2009, Eva Carneiro acabou deixando o time londrino em 2015 após desentendimento com o técnico José Mourinho. A ocasião que causou a ruptura ocorreu no dia 12 de agosto, quando a médica entrou em campo na partida entre Chelsea e Swansea para tratar de Eden Hazard. Mourinho, no entanto, alegou não ter autorizado que Eva entrasse no gramado e esbravejou com a funcionária em frente às câmeras. Imediatamente após o episódio, Eva foi afastada e, posteriormente, pediu demissão.

Eva Carneiro conversa com Diego Costa em partida contra o Hull em março
Eva Carneiro conversa com Diego Costa em partida contra o Hull em março
Foto: Michael Regan / Getty Images

O episódio não foi o único que ganhou notoriedade enquanto a médica trabalhou no Chelsea. Ainda no mês de agosto, o ex-namorado de Eva foi publicamente a imprensa afirmar que ela seria ninfomaníaca e já teria feito sexo com atletas do elenco londrino.

Entre as alegações que o advogado da médica deverá fazer para solicitar a indenização em dinheiro ao Chelsea estão não só a quebra repentina de seu contrato e perda de vencimentos, mas também por abuso verbal sofrido pelas críticas que eram feitas por Mourinho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade