Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Alvo do Liverpool para substituir Klopp fala sobre possível ida

Ruben Amorim é um dos candidatos para assumir os Reds na próxima temporada

5 abr 2024 - 12h46
Compartilhar
Exibir comentários

Segundo informações de Fabrizio Romano, Rúben Amorim, treinador do Sporting Lisboa e novo favorito à assumir o cargo técnico do Liverpool, comentou sobre a possível ida aos Reds e desconversou sobre saída de Portugal.

- Não posso garantir que ficarei no Sporting na próxima época. Não posso dizer isso como Xabi Alonso fez. Temos tempo para discutir o meu futuro, faremos isso no momento certo. Agora, o foco é em ganhar títulos e depois veremos o que acontece - disse o técnico português, sobre possível ida ao Liverpool.

No podcast Here We Go, Fabrizio Romano divulgou atualizações envolvendo Liverpool e Amorim e descreveu elas como "notícias muito positivas".

- Ele é muito apreciado em toda a Europa, muitos clubes como ele e outros clubes da Premier League demonstraram o seu apreço por Amorim. O Liverpool está realmente interessado. Eles já tiveram alguns contatos sendo formados sobre a situação das cláusulas. A cláusula de rescisão de Amorim com o Sporting é de 30 milhões de euros (25,8 milhões de libras) para outros clubes portugueses, mas para clubes estrangeiros é menos do que isso - afirmou Romano.

Depois que Xabi Alonso saiu do mercado, Amorim emergiu como o principal favorito para suceder Jürgen Klopp no Liverpool. O português de 39 anos é o número um para comandar o atual líder da Premier League pela temporada que vem fazendo com o Sporting. A equipe de Lisboa lidera o Campeonato Português, um ponto a frente do Benfica, e classificou-se para a final da Taça de Portugal.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade