0

Werder Bremen enfrenta o Bayer Leverkusen para encostar na liderança

27 out 2018
20h03
  • separator
  • comentários

Cinco vitórias em oito jogos, duas consecutivas e a quarta colocação do Campeonato Alemão, apenas três pontos atrás do líder. Esse é o início do Werder Bremen, que mede forças neste domingo com o Bayer Leverkusen, no Weserstadion, sua casa, às 14h (de Brasília). Com 17 pontos, o time comandado por Florian Kohfeldt terá de superar um adversário em situação delicada, com apenas dois triunfos até aqui.

Além de cair pelas tabelas no Alemão, o Leverkusen estende a má fase para a Liga Europa. Na última quinta-feira, por exemplo, os comandados Heiko Herrlich acabaram derrotas para o Zurich pela Liga Europa, resultado que tirou a invencibilidade alemã na competição continental.

Um pouco mais cedo, às 11h30 (de Brasília), entram em campo mais dois times em situações discrepantes na tabela. Enquanto o RB Leipzig briga pelas primeiras posições com 15 pontos, o Schalke 04 flerta com a zona de rebaixamento com apenas dois triunfos e seis pontos conquistados nos primeiros oito jogos. O duelo acontece na Red Bull Arena, em Leipzig.

Iniciando a rodada do domingo, acontece uma partida de times que figuram no meio da tabela. Às 9h30 (de Brasília), no Grundig Stadium, Nuremberg e Eintracht Franfurt entram em campo buscando, ao mesmo tempo, se distanciar da zona de rebaixamento e encostar no pelotão de cima. Os visitantes, aliás, vem de vitória por 2 a 0 sobre o Apollon pela Liga Europa.

Confira os duelos da nona rodada do Campeonato Alemão:

Sexta-feira

Freiburg 3 x 1 Borussia Mönchengladbach

Sábado

Borussia Dortmund 2 x 2 Hertha Berlin

Hannover 1 x 2 Augsburg

Mainz 05 1 x 2 Bayern de Munique

Fortuna Düsseldorf 0 x 3 Wolfsburg

Hoffenheim 4 x 0 Stuttgart

Domingo

9h30 - Nürnberg x Eintracht Frankfurt

11h30 - Leipzig x Schalke 04

14h - Werder Bremen x Bayer Leverkusen

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade