PUBLICIDADE

Manchester United chega a acordo com Borussia por Sancho

30 jun 2021 17h44
ver comentários
Publicidade

O Manchester United está cada vez mais perto de anunciar a contratação de Jadon Sancho, do Borussia Dortmund. De acordo com a emissora inglesa "Sky Sports", os dois clubes já teriam acertados os valores da negociação e o atacante inglês deve se juntar aos Red Devils logo após a participação da Inglaterra na Eurocopa.

O jogador de 21 anos é alvo do clube inglês há algumas temporadas e, desta vez, houve um acordo entre as parte sobre o valor da negociação. A primeira pedida dos alemães, na abertura da janela, era de 85 milhões de libras (584 milhões de reais na cotação atual), mas, após novas conversas nesta semana, o valor final da contratação ficou em 73 milhões de libras (pouco mais de 500 milhões de reais).

O anúncio da contratação será feito após a participação da Inglaterra na Eurocopa, quando o atleta chegará em Manchester para passar por exames médicos e assinar o contrato.

Sancho tinha vínculo com o Borussia até junho de 2023. O atacante deixa a Alemanha com 137 jogos, 50 gols marcados e dois títulos conquistados: Supercopa da Alemanha 2019 e Copa da Alemanha 2020/2021.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade