PUBLICIDADE

Colônia vence o lanterna Greuther Furth de virada pelo Alemão

1 out 2021 17h47
| atualizado às 18h11
ver comentários
Publicidade

Nesta sexta-feira, Colônia e Greuther Furth duelaram pela sétima rodada do Campeonato Alemão, no Rhein Energie Stadion. Jogando em casa, o time do técnico Steffen Baumgart venceu por 3 a 1, de virada, com gols de Sebastian Andersson e Ellyes Skhiri (duas vezes). Marco Meyerhofer descontou para os visitantes.

Com o resultado, o Colônia sobe para a sexta posição, com 12 pontos. A equipe de Stefan Leitl segue na lanterna, com um.

Na próxima rodada, que será disputada após a Data Fifa, o Colônia visita o Hoffenheim, na sexta-feira (15/10), às 15h30 (de Brasília). O Greuther Furth, por sua vez, recebe o Bochum, no sábado (16/10), às 10h30 (de Brasília).

O jogo - No primeiro tempo, o time visitante abriu o placar logo aos sete minutos. Timothy Tillman encontrou um belo passe para Marco Meyerhofer que, dentro da área, mandou para o fundo das redes.

Aos 33, o Greuther Furth ficou muito perto de ampliar. Jeremy Dudziak infiltrou na área, recebeu o passe e bateu na saída do goleiro, mas a bola parou trave.

Na segunda etapa, o Colônia demorou pouco tempo para virar a partida. Aos cinco, Sebastian Andersson contou com assistência  de Benno Schmitz para empatar. Já aos 10, Ellyes Skhiri marcou após cobrança de escanteio, colocando os donos da casa em vantagem no placar.

Já nos minutos finais, aos 43, o Colônia ampliou e fechou o placar. Louis Schaub puxou contra-ataque e deu a assistência para Ellyes Skhiri fazer seu segundo no jogo, o terceiro dos mandantes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade