0

Bayern confirma lesão em ligamento de James Rodríguez

14 nov 2018
12h40
atualizado às 13h49
  • separator
  • comentários

Como se não bastasse o início ruim no Campeonato Alemão e a recente derrota no clássico para o Borussia Dortmund, o Bayern de Munique e o treinador Niko Kovac receberam uma péssima notícia nesta quarta-feira. Isso porque James Rodríguez, que vem sendo pouco utilizado até aqui, sofreu uma ruptura parcial do ligamento colateral lateral do joelho direito no treino da última terça.

"O FC Bayern não poderá contar com James Rodríguez nas próximas semanas. Um exame pelo médico do clube Dr. Hans-Wilhelm Müller-Wohlfahrt revelou que o colombiano sofreu uma ruptura parcial do ligamento colateral lateral em seu joelho esquerdo durante o treinamento na terça-feira. O joelho de James será inicialmente descansado por dez dias antes de iniciar o tratamento e a reabilitação", diz o comunicado.

James Rodríguez comemora gol da Colômbia
James Rodríguez comemora gol da Colômbia
Foto: Jorge Silva / Reuters

Apesar de não ter sido estimado o tempo de recuperação da lesão, James tem um período favorável para iniciar o tratamento já que, em decorrência da Data Fifa, os bávaros voltam a campo apenas no próximo dia 24, quando medem forças com o Dusseldorf, pelo Campeonato Alemão.

Agora lesionado, James tem sido alvo também de especulações no mercado de transferências. Justamente pela falta de minutos que tem recebido nos primeiros meses de temporada, é levantada na imprensa internacional a possibilidade do colombiano defender as cores da Juventus, que busca mais um meio-campista para o seu elenco.

Veja também

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade