1 evento ao vivo

Bélgica recebe a lanterna Islândia e busca encaminhar classificação

A vitória deixa belgas a um empate da classificação para a próxima fase da Liga das Nações. A partida, nesta quinta-feira, tem como destaque Thorgan Hazard, sensação do Alemão

14 nov 2018
13h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Com novidades, a Bélgica enfrenta a Islândia, nesta quinta-feira, pela Liga das Nações. A vitória deixa muito próxima a conquista da vaga para a próxima fase. A Islândia é a lanterna do grupo e já está rebaixada. Entre os destaques da Bélgica, o irmão de Eden Hazard, Thorgan Hazard, do Borussia Monchengladbach, além de Mertens e Witsel, destaques de Napoli e Borussia Dortmund, respectivamente.

Thorgan Hazard, irmão do craque do Chelsea, é um dos destaques (Foto: Reprodução)
Thorgan Hazard, irmão do craque do Chelsea, é um dos destaques (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

Panorama de classificação
A seleção belga está em primeiro no Grupo 2, com nove pontos, mesma pontuação da Suíça, adversária da próxima rodada. A Islândia, por sua vez, é a lanterna da competição, com nenhum ponto efetuado. Em caso de vitória, a Bélgica fica a um empate da classificação para a próxima fase, tendo em vista que faz confronto direto com os suíços.

O outro Hazard
Hazard é um nome de destaque na Bélgica. Muito por causa de Eden, atacante do Chelsea. Seu irmão Thorgan, porém, também está muito bem na temporada. Sua equipe, o Borussia Mönchengladbach é vice-líder do Campeonato Alemão, com um ponto a frente do Bayern e quatro atrás do Borussia Dortmund. Thorgan Hazard, atacante, já marcou dez gols e deu cinco assistências em 13 jogos. Sendo sete gols e quatro assistências na Bundesliga.

Entre as novidades
O treinador Roberto Martínez chamou alguns jogadores para testar na equipe. Entre eles, o zagueiro Denayer, do Lyon, de 23 anos. A dupla "italiana", o lateral-direito Castange, de 22 anos, que defende o Atalanta e o meia Praet, de 24 anos, da Sampdoria.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade