PUBLICIDADE

Agente revela palavras de Eriksen: 'Quero saber o que aconteceu'

Meio-campista sofreu um mal súbito no duelo contra a Finlândia pela Eurocopa no último sábado e precisou ser reanimado com desfibrilador antes de ir para o hospital

14 jun 2021 08h36
| atualizado às 09h12
ver comentários
Publicidade

O empresário de Christian Eriksen, Martin Schoots, revelou as palavras do jogador assim que o meio-campista pôde conversar com seu entorno após sofrer um mal súbito no duelo entre Dinamarca e Finlândia pela Eurocopa. Em entrevista ao "La Gazzetta dello Sport", o agente afirma que o atleta quer entender o que aconteceu em campo.

Eriksen está se recuperando em hospital na Dinamarca (Foto: FRIEDEMANN VOGEL / AFP / POOL)
Eriksen está se recuperando em hospital na Dinamarca (Foto: FRIEDEMANN VOGEL / AFP / POOL)
Foto: Lance!

- Obrigado pelo apoio. Não vou me render. Me sinto melhor, mas quero entender o que aconteceu. Quero agradecer a todos por tudo o que fizeram por mim - foram as palavras do dinamarquês.

Após cair em campo desacordado no último sábado, o camisa 10 precisou ser reanimado em campo pelos médicos de sua seleção. Segundo os responsáveis pelo atendimento, o meia havia morrido em campo e voltou à vida por conta do desfibrilador.

Eriksen segue se recuperando em um hospital de Copenhagen. Enquanto isso, os médicos buscam uma resposta para o que aconteceu uma vez que o jogador tem 29 anos e nunca apresentou problemas cardíacos em ocasiões anteriores.

Lance!
Publicidade
Publicidade