PUBLICIDADE

Internacional x Grêmio: Prováveis escalações, desfalques, retrospecto, arbitragem, onde assistir e palpite

Neste domingo (25), Internacional e Grêmio se enfrentarão, no Beira-Rio, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho. O Inter chega para este confronto muito embalado das cinco vitórias seguidas nas costas e quer manter a liderança do Gauchão no primeiro GreNal do ano. Pelo outro lado, o Imortal tem oito jogos seguidos sem […]

24 fev 2024 - 20h31
(atualizado às 20h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Neste domingo (25), Internacional e Grêmio se enfrentarão, no Beira-Rio, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho. O Inter chega para este confronto muito embalado das cinco vitórias seguidas nas costas e quer manter a liderança do Gauchão no primeiro GreNal do ano. Pelo outro lado, o Imortal tem oito jogos seguidos sem derrota e no primeiro clássico de 2024 quer a liderança do Estadual.

INFORMAÇÕES DO JOGO

  • Internacional x Grêmio - 10ª rodada do Gauchão
  • Data: 25 de fevereiro - domingo (18h);
  • Local: Beira-Rio - Porto Alegre (RS);
  • Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Maira Estella Moreira.
  • Transmissão: Premiere.

RETROSPECTO

Internacional e Grêmio já se enfrentaram 440 vezes na história, com 161 vitórias do Inter, 141 triunfos do Imortal e 138 empates entre as equipes. O último encontro entre os times aconteceu pelo Brasileirão da temporada passada, nesta ocasião o Inter venceu por 3 a 2, marcando o primeiro clássico de Enner Valencia, encerrando a passagem de Suárez pelo clássico e a primeira vitória de Coudet no GreNal.

Para saber mais sobre o Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Internacional: Anthoni (Rochet); Bustos, Vitão, Robert Renan (Mercado) e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

Desfalques: Ninguém.

Grêmio: Marchesín; Rodrigo Ely, Geromel e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Pepê, Du Queiroz (Cristaldo) e Reinaldo; Pavón e João Pedro Galvão (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.

Desfalques: Ninguém.

PALPITE DO SETORISTA

Nicolas Kirilov: "Desempenhando um futebol melhor neste começo de ano, o Internacional chega com uma pequena vantagem sobre o Grêmio no primeiro GreNal do ano. O Inter tem cinco vitórias seguidas nas costas, contra oito jogos de invencibilidade do Imortal e isso só aumenta a expectativa do GreNal 441."

Palpite: Internacional 2 x 1 Grêmio

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade