Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Internacional bate o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão

O Colorado venceu o Braga por 3 a 1.

9 ago 2025 - 20h30
(atualizado às 20h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Internacional bate o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão.
Internacional bate o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

Na noite deste sábado, 9, o Internacional venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 1 num dos confrontos que inauguraram a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025 no estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista. Ricardo Matias marcou duas vezes e Alan Patrick, batendo pênalti, fez o outro do Colorado. O atacante paraguaio Isidro Pitta descontou para o Massa Bruta.

Este resultado faz o time comandado pelo treinador Roger Machado chegou a 24 pontos e se aproxima da zona de classificação para a Libertadores. Já a equipe dirigida pelo técnico Fernando Seabra permaneceu com 27 pontos e perdeu a vaga no G-6.

Os mandantes conseguiram criar boas chances durante a primeira etapa, mas os visitantes tiveram mais efetividade. Com apenas seis minutos, Ricardo Mathias aproveitou belo cruzamento de Wesley pela esquerda, e de dentro da área, apenas empurrou para o fundo das redes.

O segundo gol do clube gaúcho saiu alguns minutos depois, quando Wesley tentou levantamento , mas foi bloqueado por um toque de mão do zagueiro Gustavo Marques. O VAR chamou árbitro para rever o lance no monitor e assinalou o pênalti, que por fim, acabou sendo anotado pelo experiente meia Alan Patrick.

Na volta do intervalo, o Braga fez algumas alterações, visando a reação dentro da partida, mas logo aos 30 segundos da etapa complementar, o setor defensivo falhou duas vezes no mesmo lance e foi castigado novamente por Ricardo Matias.

Mesmo com a então desvantagem de três gols e a grande dificuldade de se reencontrar no jogo, o time local seguiu insistindo. A recompensa veio aos nove minutos, quando o paraguaio Isidro Pitta, que mais tarde viria a se lesionar e deixar o Massa Bruta com um a menos, descontou.

Nos últimos minutos, o Inter tentou aproveitar a vantagem numérica e até chegou a marcar um quarto gol com Borré, mas o tento foi anulado por impedimento do atacante colombiano.

Na próxima rodada, o Bragantino vai até a Arena Castelão para encarar o Ceará no sábado, 16, às 16 horas (horário de Brasília). Já o Colorado receberá o Flamengo no Beira-Rio, às 18h30 do domingo, 17.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade