0

Inter de Milão tenta subir no italiano diante da Sampdoria

21 set 2018
20h04
atualizado em 22/9/2018 às 10h46
  • separator
  • 0
  • comentários

A Internazionale vem fazendo um Campeonato Italiano muito abaixo do esperado. Com quatro pontos conquistados em quatro jogos, o time flerta com a zona de rebaixamento e precisa reagir já a partir deste sábado, quando visita a Sampdoria, às 15h30 (de Brasília), no Estádio Luigi Ferraris, em Gênova.

Os jogadores do clube de Milão reconhecem que estão pressionados para buscar um bom resultado como visitante. No entanto, a equipe entra em campo embalada, já que estreou na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa batendo o Tottenham da Inglaterra por 2 a 1.

"A realidade do Campeonato Italiano exige que a gente se recupere o mais rapidamente possível, pois a disputa vai ficar cada vez mais acirrada, aumentando o grau de competitividade. Todo cuidado será pouco neste jogo de sábado, mas ganhar é uma obrigação nossa dentro do nosso planejamento para esta temporada. Espero que estejamos em um bom dia", disse Luciano Spalletti, treinador da Internazionale.

Para a Sampdoria, vencer significa terminar a rodada entre os líderes do campeonato. A equipe de Gênova começou a rodada com sete pontos e em quarto lugar, mas perdeu uma posição depois que o Sassuolo venceu o Empoli na abertura da rodada, nesta sexta-feira, e chegou a dez pontos.

Em outro jogo deste sábado, o Spal tenta manter a surpreendente campanha no Calcio diante da Fiorentina fora de casa, em Florença. O Spal começou a rodada na vice-liderança, com nove pontos, também foi ultrapassado pelo Sassuolo e entra em campo na terceira posição. Já a Fiorentina soma sete pontos e também pode terminar a rodada entre os líderes.

Todos os jogos da quinta rodada do Campeonato Italiano

Sexta-feira

Sassuolo 3 x 1 Empoli

Sábado

10h00 Parma x Cagliari

13h00 Fiorentina x SPAL

15h30 Sampdoria x Internazionale

Domingo

07h30 Torino x Napoli

10h00 Bologna x Roma

10h00 Chievo x Udinese

10h00 Lazio x Genoa

13h00 Milan x Atalanta

15h30 Frosinone x Juventus

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade