PUBLICIDADE

Imprensa da Espanha questiona celebração do Brasil com empate: 'Ninguém entendeu'

Seleção brasileira igualou o placar nos acréscimos do segundo tempo e vibrou muito com o resultado do jogo: 'Exagerado'

27 mar 2024 - 20h45
Compartilhar
Exibir comentários

O empate em 3 a 3 no jogo entre Brasil e Espanha no Santiago Bernabeu na última terça-feira (26) deu o que falar no País e no exterior. A seleção brasileira precisou buscar o resultado duas vezes e conseguiu igualar o placar nos acréscimos da partida com um gol de pênalti do meia Lucas Paquetá.

Na comemoração, Paquetá colocou a mão na orelha em direção à arquibancada, fez uma dancinha em seguida e vibrou bastante, assim como outros jogadores e membros da comissão técnica. Jornais espanhóis repercutiram a celebração da seleção diante do empate.

"Se Brasil comemora como se fosse Copa do Mundo, há um motivo", disse o portal Marca. No texto, o jornal ressalta que a seleção brasileira é uma das equipes que só precisam estar em um estádio para tornar um jogo especial, e que a celebração ao final fez parecer que foi uma partida oficial.

A premissa foi a mesma do Diario As. "Vai dar o que falar: a comemoração do Brasil que ninguém entendeu", afirmou o jornal em manchete. A publicação também divulgou fotos nas redes sociais com a legenda: "Talvez o Brasil tenha exagerado um pouco na comemoração por ser só um amistoso, não é?"

O jogo entre Brasil e Espanha foi a segunda partida de Dorival Júnior no comando técnico da seleção. O treinador ainda tem mais dois amistosos pela frente. O próximo será contra o México, no dia 7 de junho, e no dia 12 do mesmo mês enfrenta os Estados Unidos.

Após mais uma série de amistosos, Dorival Júnior vai preparar a equipe para a disputa da Copa América, que será realizada de 20 de junho a 14 de julho nos Estados Unidos.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade