PUBLICIDADE

Hulk faz golaço, e Zenit massacra time de Moscou por 8 a 1

9 ago 2014 13h29
| atualizado às 14h08
ver comentários
Publicidade
<p>Hulk tem bom in&iacute;cio de temporada na R&uacute;ssia</p>
Hulk tem bom início de temporada na Rússia
Foto: Getty Images

Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Russo, o Zenit, jogando em casa, não perdoou o Torpedo Moscou, recém-promovido à primeira divisão, goleando o adversário por 8 a 1. Titular, o brasileiro Hulk fez dois gols.

Sob o comando André Villas-Boas, o Zenit iniciou dominando e exercendo uma imensa pressão sobre o adversário, que contou com a trave e com milagrosas defesas do bielorrusso Zhevnov para segurar o zero a zero nos primeiros 26min.

Foi então que Smolnikov, de cabeça, abriu o placar para o time de São Petesburgo. O segundo veio aos 33min, com o venezuelano Rondón, que também marcou o quarto dos mandantes, aos 2min da etapa final, depois que Hulk, de pênalti, fez o terceiro, aos 36min.

Aos 8min do segundo tempo, Hulk, com um golaço, aumentou o placar para 5 a 0. No lance, o brasileiro recebeu a bola na intermediária e disparou, tabelando com um companheiro e deixando três marcadores para trás - um dos zagueiros chegou a trombar com o goleiro Zhevnov.

Logo depois, o brasileiro, poupado por Villas-Boas, deu lugar a Kerzhakov. O russo, no entanto, não decepcionou, marcando duas vezes - uma delas convertendo um pênalti - após Shatov ampliar o resultado para 6 a 0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade