PUBLICIDADE

Hernane chora em despedida do Flamengo: "só agradeço"

8 ago 2014 - 16h14
(atualizado às 17h18)
Compartilhar
Exibir comentários

Um protagonista com a cara do Flamengo. Longe de ser unanimidade, mas muitas vezes eficiente. Assim foi Hernane, que ficou conhecido mesmo como Brocador. Sem muita grife, surpreendeu e conquistou o coração dos rubro-negros, principalmente, com os 36 gols na temporada de 2013 - coroada com o título da Copa do Brasil. De reserva de Vagner Love a artilheiro do Brasil, Hernane, após tantas recusas, enfim, deixou a Gávea.

E a despedida do centroavante teve a cara do jogador. Sofrida, chorada. Uma cerimônia simples, justamente como a postura adotada por Hernane desde que chegou ao Fla, em 2012, mas com muita identificação. A caminho do Al Nassr, da Arábia Saudita, o Brocador não deixou de agradecer por todo o carinho da torcida.

Cachorro invade treino do Flamengo e rouba a cena:

"Antes de qualquer coisa queria agradecer aos meus companheiros e principalmente a essa torcida maravilhosa. Me dediquei ao máximo, queria muito jogar aqui", afirmou o jogador, chorando muito.

Neste domingo, o ex-camisa 9 da Gávea irá embarcar para o Oriente Médio, onde realizará exames médicos para, enfim, ser apresentado pelo Al Nassr. O contrato com o novo clube tem a duração de três temporadas.

Com a venda de Hernane, o Flamengo embolsou praticamente R$ 6,5 milhões, já que tinha 50% dos direitos econômicos do jogador. O restante, que também foi adiquirido pelo clube do Oriente Médio, estava dividido. Paulo Pitombeira era dono de 35%, enquanto os 15% restantes pertenciam à Energy Sports.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade