0

Grêmio deve ter time completo contra o Monagas na quarta

3 abr 2018
14h43
atualizado às 16h25
  • separator
  • comentários

Nesta terça-feira, o treino que finalizou a preparação do Grêmio para o duelo desta quarta, contra o Monagas-VEN, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, como de costume, contou com portões fechados. Enquanto a imprensa teve acesso livre no CT Luiz Carvalho, o tradicional rachão teve a ausência de cinco titulares, ainda que todos tenham sido relacionados para a partida.

Jogadores participam de treino do Grêmio nesta terça-feira.
Jogadores participam de treino do Grêmio nesta terça-feira.
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O atacante Luan, o goleiro Marcelo Grohe, o zagueiro Geromel, o lateral Bruno Cortez e o meia Ramiro não participaram da atividade. Os dois primeiros, que participaram do treinamento enquanto estava fechado aos jornalistas, nem se encontravam mais no gramado. Os três últimos, porém, apenas correram em volta do campo. O rachão foi marcado pela descontração entre os tricolores, que não deixaram a competitividade de lado - os jogadores apostaram o pagamento de cestas básicas por parte do time perdedor.

Mesmo com as ausências, a escalação inicial de Renato Gaúcho não deve sofrer alterações em relação aos últimos jogos. Desta forma, os 11 titulares devem ser: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Arthur, Ramiro, Luan e Everton; Jael.

Com um ponto ganho, em função do empate com o Defensor-URU na primeira rodada da Libertadores, o Grêmio é o segundo colocado do Grupo A, já que os uruguaios perderam a segunda partida para o líder Cerro Porteño, que já acumula seis pontos. O lanterna, com zero, é o próprio Monagas, que não vive bom momento e se encontra na posição de número 15 da classificação do Campeonato Venezuelano. Em Porto Alegre, a bola rola na Arena a partir das 19h30 (no horário de Brasília) desta quarta-feira.

Confira a lista de relacionados do Grêmio para o duelo contra os venezuelanos:

Goleiros: Marcelo Grohe e Paulo Victor

Laterais: Léo Moura, Cortez e Madson

Zagueiros: Geromel, Kannemann, Paulo Miranda e Bressan

Volantes: Maicon, Arthur, Jailson, Cícero e Michel

Meias: Ramiro, Thonny Anderson, Maicosuel e Alisson

Atacantes: Luan, Everton, Jael e Hernane

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade