PUBLICIDADE

Futebol feminino

Clássico do Brasileiro feminino entre Santos e Palmeiras terá trio de arbitragem da Fifa

25 mar 2023 - 15h24
Compartilhar
Exibir comentários

Santos e Palmeiras farão nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro, em Santos, o clássico paulista que encerrará a quinta rodada do Campeonato Brasileiro feminino. Para comandar a partida, a Comissão de Arbitragem da CBF definiu um trio com muita experiência, que faz parte do quadro da Fifa.

Foto: Divulgação/Palmeiras / Gazeta Esportiva

A árbitra será a paulista Edina Alves Batista, que trabalhou na Copa do Mundo de 2019, na França, e já comandou partidas masculinas do Campeonato Paulista - como as quartas de final recente entre Palmeiras e São Bernardo, no estádio Allianz Parque, em São Paulo -, do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Ela será auxiliada por Neuza Inês Back, que sempre a acompanha nos jogos entre homens, e Fabrini Belilaqua Costa.

A quarta árbitra também será uma mulher: Mariana Nanni Batalha. Celso Barbosa de Oliveira será o analista de campo.

O Santos chega para a partida mirando a permanência no G8 - o grupo dos times que se classificam ao mata-mata. As Sereias da Vila começaram a rodada na sexta colocação, com sete pontos. No último final de semana, goleada por 4 a 0 sobre o Real Brasília-DF, em Brasília.

Do outro lado, o Palmeiras está na luta pelas primeiras colocações. O Verdão iniciou a rodada na segunda posição com 10 pontos, atrás apenas do líder Corinthians. No último dia 17, aplicou um 3 a 0 no Bahia, no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade