Fluminense oficializa saída de Dr. Victor Favilla do clube
Dr. Victor Favilla não é mais o Coordenador Médico do Futebol Profissional do Fluminense. O Tricolor oficializou a saída do médico que estava no clube há 18 anos. Para o seu lugar, o Dr. Douglas Santos, que já estava exercendo a função desde o afastamento de Favilla, foi promovido.
A decisão de não escalar Fred no Fla-Flu por causa de um pequeno edema gerou divergências no departamento médico do Fluminense e algumas consequências. Contrariado, o médico Victor Favilla saiu de licença e Douglas Santos está coordenando o setor. Depois da polêmica, Favilla chegou a pedir demissão, mas acabou sendo convencido a permanecer no Tricolor.
MAIS
Renato anuncia que vai poupar Fred e outros quatro no jogo de domingo
Fred agradece pelos 5 anos de Fluminense
Carol Portaluppi publica foto com 'pai galã' Renato Gaúcho
Carlinhos faz trabalho específico no gramado das Laranjeiras
Veja o comunicado oficial enviado pelo Fluminense:
"O Vice-Presidente Médico do Fluminense, Sergio Galvão, aceitou o pedido de demissão do Dr. Victor Favilla da função de Coordenador Médico do Futebol Profissional. O Dr. Victor Favilla alegou que precisa dedicar mais atenção aos compromissos em seu consultório particular. Foi designado para a função, o Dr. Douglas Santos.
O Fluminense Football Club agradece ao Dr. Favilla pela dedicação ao longo dos seus 18 anos de serviços prestados ao clube".