PUBLICIDADE

Flamengo vence América e se iguala na pontuação do líder Palmeiras

América e Flamengo se enfrentaram em Uberlândia pela 35ª rodada, e o rubro-negro saiu vitorioso pelo placar de 3×0, com gols de Cebolinha, Pedro e Éverton Ribeiro. O jogo teve o Coelho como mandante mas a torcida em maioria era dos cariocas, que fez um jogo tranquilo para passar pelo time mineiro. Com o resultado, […]

26 nov 2023 - 21h25
(atualizado às 21h31)
Compartilhar
Exibir comentários

América e Flamengo se enfrentaram em Uberlândia pela 35ª rodada, e o rubro-negro saiu vitorioso pelo placar de 3×0, com gols de Cebolinha, Pedro e Éverton Ribeiro. O jogo teve o Coelho como mandante mas a torcida em maioria era dos cariocas, que fez um jogo tranquilo para passar pelo time mineiro.

Com o resultado, o América fica afundado na lanterna do campeonato, e o Flamengo assume a vice-liderança empatado em pontos com o Palmeiras.

O JOGO!

A partida começou como todos esperavam, o Flamengo pressionando e o América mais recuado, porém pouco depois do início do jogo o América começou a atacar mais e a assustar os flamenguistas, Felipe Azevedo depois de receber a bola de Everaldo carimbou a bola no travessão do gol de Agustin Rossi. Com o gramado após a chuva, a bola não estava rolando normalmente, o que prejudicou um pouco o jogo, mas não atrapalhou Ayrton Lucas a cruzar a bola na cabeça de Cebolinha para abrir o placar para a equipe rubro-negra.

Após o gol, o Flamengo teve algumas chances mas não tão claras e a primeira etapa ficou assim. No início do segundo tempo, logo aos 4 minutos, em uma roubada de bola de Arrascaeta que tocou para Bruno Henrique, que fez uma linda jogada para servir Pedro, e ampliar o placar para a equipe carioca. Atacante que chegou ao seu gol 34 pelo Flamengo, a temporada mais artilheira de sua carreira.

Minutos depois, Cebolinha, que vem sendo um jogador nunca visto desde que chegou no Flamengo nas mãos de Tite, limpou a zaga americana e tocou para Éverton Ribeiro dar de letra e fechar o placar em 3×0 para o Carioca. O Flamengo se torna o melhor visitante do campeonato e o América o pior.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade