PUBLICIDADE

Fla e Atlético-MG boicotaram evento da Federação de MT

Na véspera da decisão da Supercopa, os dois clubes recusaram convite para jantar

21 fev 2022 - 07h44
(atualizado às 08h16)
Compartilhar
Exibir comentários

A briga de bastidores entre Flamengo e Atlético-MG antes da final da Supercopa do Brasil chegou ao auge na noite de sábado, quando os dirigentes dos dois clubes declinaram de convite da Federação de Futebol do Mato Grosso para um jantar em Cuiabá.

A intenção da entidade era dar as boas-vindas aos clubes. O presidente do Galo, Sérgio Coelho, alegou que só tomou conhecimento do encontro em cima da hora e que já estava no quarto do seu hotel descansando. Ele disse que houve falha de comunicação da Federação de MT.

Convite para jantar oferecido pela Federação de Futebol do MT e recusado por Fla e Atlético-MG
Convite para jantar oferecido pela Federação de Futebol do MT e recusado por Fla e Atlético-MG
Foto: Reprodução

O Flamengo do mesmo modo tampouco enviou representantes ao jantar, ao qual compareceram dirigentes da federação, cartolas de clubes locais, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e o presidente interino da CBF, Ednaldo Rodrigues.

Por trás da decisão dos dois clubes de não confraternizarem antes da decisão da Supercopa (vencida pelo Atlético-MG, nos pênaltis, nesse domingo, na Arena Pantanal) havia uma animosidade alimentada nos últimos dias por suas respectivas diretorias.

A do Galo reclamou bastante de o jogo ser disputado em Cuiabá, acusando favorecimento ao Flamengo, que rebateu as críticas com ironia.

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, fotos, ilustrações, áudios, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Compartilhar
Publicidade
Publicidade