PUBLICIDADE

Figueirense volta a vencer, Caxias e Ferroviária empatam, confira o resumo dos jogos deste domingo pela Série C

Londrina, Remo e Figueirense garantiram os três pontos da nona rodada, Caxias e Ferroviária não marcaram na partida, mas também pontuaram

17 jun 2024 - 07h03
(atualizado às 07h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Figueirense volta a vencer pela Série C
Figueirense volta a vencer pela Série C
Foto: Patrick Floriani/Figueirense FC / Esporte News Mundo

A nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro contou com quatro jogos neste domingo (16). Londrina, Remo e Figueirense venceram, apenas Caxias e Ferroviária ficaram no empate.

No Orlando Scarpelli, o Figueirense bateu o Confiança por 2 a 0. Rafael Ribeiro abriu o placar para o Esquadrão de Aço, aos 31′. O segundo gol saiu ainda na primeira etapa, Jefinho balançou as redes aos 45′. Com o resultado, o Figueirense voltou a vencer na Série C, colocando fim à sequência sem triunfos.

Pela segunda partida consecutiva, o Londrina venceu no campeonato. Com o placar de 2 a 0, a equipe paranaense derrotou o São José, no estádio Francisco Novelletto Neto, Passo D'areia. O primeiro tento saiu dos pés de Maurício, que cortou para o meio e bateu de fora da área, marcando um golaço para o Tubarão, aos 31′. Everton Moraes fechou a vitória do Londrina nos acréscimos, aos 98′.

Em duelo equilibrado, o Remo venceu o Ypiranga, no estádio Evandro Almeida, por 1 a 0. O único gol da partida foi na metade do primeiro tempo. Após cruzamento, Ytalo balançou as redes, aos 23′, e garantiu a vitória do time paraense.

Embaixo de forte chuva, Caxias e Ferroviária fizeram uma partida pesada, principalmente pelas condições do gramado do estádio Centenário, e ficaram no empate sem gols. Com o resultado, o Caxias corre risco de entrar na zona da degola ainda nesta rodada, caso o Sampaio Corrêa vença.

A nona rodada da Série C do Brasileirão continua nesta segunda-feira (17), às 20h (horário de Brasília), com dois jogos. No Eládio de Barros Carvalho, o Náutico recebe o Floresta. No estádio Maria Lamas Farache, o ABC enfrenta o Volta Redonda. A rodada se encerra na terça-feira (18), às 20h (horário de Brasília), com São Bernardo e Sampaio Corrêa, no Primeiro de Maio.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade