PUBLICIDADE

Fernando Lessa, técnico do Atlético Matogrossense na Copinha, avalia desempenho na competição

Equipe ficou em terceiro lugar no Grupo 1, apenas um ponto atrás do Bahia

26 jan 2022 18h36
| atualizado às 19h02
ver comentários
Publicidade

Com o final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o treinador Fernando Lessa, comandante do Atlético Matogrossense, equipe participante desta edição, avaliou o desempenho do clube que disputou o campeonato após 48 anos.

Fernando Lessa analisou a participação do time na Copinha de 2022 (Foto: Divulgação/Atlético Matogrossense)
Fernando Lessa analisou a participação do time na Copinha de 2022 (Foto: Divulgação/Atlético Matogrossense)
Foto: Lance!

Com uma campanha elogiável, a equipe terminou em terceiro lugar no Grupo 1, ficando apenas um ponto atrás do Bahia. Lessa comentou a experiência e as lições que leva desta competição.

- Foram três jogos muito importantes para a evolução de todos, tanto os atletas como nós da comissão técnica aprendemos muito. A competição vai além da classificação, o foco principal está em desenvolver, evoluir e formar grandes jogadores, desafios como esse de disputar uma Copinha são valiosos na nossa carreira e também dos jogadores.

Na sequência da temporada, Fernando Lessa agora assumirá a equipe do Verê na disputa do Campeonato Paranaense Segunda Divisão e diz o que espera para as futuras competições em 2022.

- Agora temos novos desafios pela frente com a equipe do Verê. A ideia é realizar um ótima pré-temporada para conseguir chegar bem nas competições e alcançar nosso objetivo inicial, que é o acesso para a elite do futebol paranaense - finalizou Fernando Lessa.

Lance!
Publicidade
Publicidade