0

Ex-São Paulo e Flu, Carlinhos é contratado pelo CSA

26 jan 2019
16h42
atualizado às 16h42
  • separator
  • comentários

Na tarde deste sábado, o CSA anunciou oficialmente a contratação de Carlinhos. O lateral-esquerdo fez exames médicos durante a semana, foi aprovado e assinou com o Azulão. Um fato curioso é que o jogador de 32 anos foi anunciado pela manhã nas redes sociais do clube, porém, pouco tempo depois, a postagem foi apagada. A diretoria informou que ainda faltavam alguns detalhes. Agora, com tudo acertado, o atleta foi contratado.

Revelado pelo Santos, Carlinhos viveu seu auge com a camisa do Fluminense. Na equipe carioca conquistou duas vezes o Campeonato Brasileiro, em 2010 e 2012, e um Carioca, em 2012. O lateral também coleciona passagens pelo São Paulo e pelo Internacional, porém sem o mesmo brilho. No ano passado atuou pelo Paysandu, fez apenas seis partidas e foi dispensado no final da temporada.

Na atual temporada, o CSA disputará a elite do Brasileiro pela primeira vez na história dos pontos corridos. Além da competição, o clube competirá na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e no Campeonato Alagoano.

A próxima partida do Azulão será contra o Fortaleza, neste domingo, às 18h (de Brasília), pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade