Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-palmeirense deixa a Chechênia e vai jogar no Catar

20 jan 2012 - 19h16
(atualizado às 20h10)
Compartilhar

O atacante Ewerthon foi apresentado nesta sexta-feira como novo reforço do Al-Ahli, do Catar. O brasileiro, que estava no Terek Grosny, time da Chechênia, desde a metade do ano passado, vestirá a camisa 88. Ele assinou um contrato de seis meses para disputar a Q-League, Liga do Catar.

» Veja como está o mercado do futebol europeu para 2012

Após mais de oito anos no futebol europeu e passagens pela seleção brasileira, Ewerthon terá a primeira experiência no futebol do Oriente Médio. O atleta começou no Corinthians, e sua última passagem no Brasil foi, curiosamente, no Palmeiras.

"Estou feliz pela oportunidade de conhecer mais um país e também de atuar em mais um campeonato. Fechei contrato até o meio do ano e depois disso vou analisar se renovarei", afirmou o avante, 31 anos.

Após nove anos no futebol europeu, Ewerthon chegou ao Palmeiras em 2010, comandado por Muricy Ramalho, para ser uma das referências no ataque.  Com Muricy e depois Antônio Carlos, chegou a viver bons momentos, mas quando Luiz Felipe Scolari assumiu o comando da equipe, em julho de 2010, o atacante começou a perder espaço. Preterido, acabou saindo do clube paulista e hoje defende o Terek Grozny
Após nove anos no futebol europeu, Ewerthon chegou ao Palmeiras em 2010, comandado por Muricy Ramalho, para ser uma das referências no ataque. Com Muricy e depois Antônio Carlos, chegou a viver bons momentos, mas quando Luiz Felipe Scolari assumiu o comando da equipe, em julho de 2010, o atacante começou a perder espaço. Preterido, acabou saindo do clube paulista e hoje defende o Terek Grozny
Foto: Getty Images
Fonte: Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra