1 evento ao vivo

Artilheiro, Kayke comemora estreia com pé direito na Copa RN

29 mar 2015
12h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Após ver o rival América-RN faturar o primeiro turno do Campeonato Potiguar, o ABC-RN, de técnico novo, conseguiu vencer o Alecrim-RN, por 2 a 0, na estreia da equipe na Copa Rio Grande do Norte, equivalente ao segundo turno do Estadual. Artilheiro isolado, o atacante Kayke marcou mais uma vez e comentou a estreia do técnico Josué Teixeira.

Kayke em ação na vitória sobre o Alecrim-RN
Kayke em ação na vitória sobre o Alecrim-RN
Foto: Frankie Marcone/ABC FC/Divulgação / Divulgação

Formado nas categorias de base do Flamengo, Kayke rodou por clubes do Brasil e da Europa. O atacante disputou o Campeonato Brasileiro Série B pelo Atlético-GO na temporada passada e acertou com o ABC-RN para 2015. Para ter chance de decidir o Campeonato Potiguar, o ABC-RN necessita vencer o segundo turno. Kayke ressaltou a importância do resultado sobre o Alecrim.

“A gente sabe da importância desse segundo turno, de vencer os jogos, graças a Deus eu pude marcar e ajudar a equipe em mais uma vitória. Estamos focados no nosso objetivo que é brigar pelo título e muito felizes com o apoio dessa torcida maravilhosa. Vamos continuar trabalhando forte para dar alegrias a eles”, frisou.

Após demitir Roberto Fonseca no início do mês, a diretoria abecedista contratou Josué Teixeira, técnico campeão da Série C com o Macaé, com a missão de levar o clube ao título potiguar. Artilheiro do campeonato com oito gols, Kayke comentou a estreia do novo treinador com vitória.

“Com certeza vitória que dá moral para ele e para todos nós, sabíamos da importância de começar bem o segundo turno e ele também. Foi uma boa estreia para todos. Agora é descansar e trabalhar para chegar bem preparado na próxima partida”, destacou. O ABC-RN volta a campo no próximo sábado, no Frasqueirão, em Natal, contra o Potiguar de Mossoró.

 

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade