PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Orientador, Marcelinho diz que ajudará Corinthians a ser campeão

8 jan 2010 - 10h36
(atualizado às 12h15)
Compartilhar
Celso Paiva
Direto de São Paulo

Apresentado oficialmente nesta sexta-feira como o "Senhor Centenário" do Corinthians, Marcelinho Carioca se colocou à disposição do técnico Mano Menezes e seus jogadores para ajudar o clube a tentar ser campeão da Copa Libertadores. Porém, o jogador, que se envolveu em polêmicas durante as passagens anteriores pelo time, esclareceu que só prestará serviços "extracampo", ajudando na "orientação", como "parceiro" de Mano Menezes.

"No que se tratar de Corinthians, eu não vou medir esforços como fiz durante toda a minha carreira. Tinha proposta de jogar em clubes paulistas e cariocas, mas daí pensei 'Corinthians minha vida, Corinthians minha história e Corinthians meu amor'. E decidi: 'não. Vou lá ficar à disposição e vou ajudar no extracampo para que esse titulo tão desejado da Libertadores seja conquistado'. Mas vou deixar bem claro que não vou jogar partidas oficial, mas o que o Mano e os demais jogadores precisarem de mim no extracampo, eu vou contribuir", disse.

Marcelinho recebeu uma camisa com a inscrição "Mc7", em alusão a seu nome, apelido e número do uniforme com o qual fez história no clube. Passou grande parte da entrevista esclarecendo como atuará no ano do centenário e insistiu que a sua presença não vai interferir negativamente no trabalho de Mano Menezes.

"Uma sombra desse tamanho não assusta ninguém e estou deixando bem claro que sou um ex-jogador. Serei um ajudador, um orientador, se ele quiser. O Mano tem em mim um parceiro", completou o ídolo alvinegro, que estará em campo já na próxima quarta-feira, no amistoso contra o Huracán.

Ex-jogador, Marcelinho quer ajudar Mano Menezes:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade