Leila chega a acordo com WTorre, e Allianz receberá final do Paulista no domingo
A segunda final entre Palmeiras e São Paulo acontecerá no Allianz Parque, no domingo. Depois de muita deliberação, Leila Pereira chegou a um acordo com a WTorre que possibilitará a realização da partida nesse dia. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília).
A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que conseguiu, junto à WTorre, a liberação para disputar no Allianz Parque, no domingo, a segunda partida da final do Campeonato Paulista, contra o São Paulo.
— SE Palmeiras (@Palmeiras) March 28, 2022
O grande impasse girava em torno da logística para a montagem do palco para o show da banda Maroon 5, marcado para o dia 5 de abril (terça-feira). Com o acordo costurado por Leila, a administradora do estádio garantiu que haverá tempo hábil para que a estrutura seja colocada de pé.
"Trabalhamos intensamente para que o nosso direito fosse respeitado. Nunca vamos nos sujeitar à pressão de terceiros", disse Leila, que completou: "Se quisermos melhorar o futebol brasileiro e criar uma liga forte, precisamos de união entre os clubes. Não podemos mais aceitar que os nossos dirigentes continuem a adotar posturas individualistas".
A presidente do Palmeiras teve papel fundamental para a definição dos dias, encabeçando todas as tratativas. O São Paulo não estava disposto a jogar a partida decisiva no sábado.
O primeiro jogo entre os dois times acontece nesta quarta-feira, às 21h40, no Morumbi.