0

Fã de Felipe Melo, volante fala em aprender no Palmeiras

Matheus Fernandes tem 20 anos e falou pela primeira vez como jogador do clube nesta sexta (11)

11 jan 2019
15h40
atualizado às 16h53
  • separator
  • comentários

O volante Matheus Fernandes concedeu sua primeira entrevista como jogador da Sociedade Esportiva Palmeiras na tarde desta sexta-feira. Admirador do experiente Felipe Melo, o jovem reforço repetiu durante a conversa com os jornalistas a ideia de aprender com os companheiros do estrelado elenco.

Criado nas categorias de base do Botafogo, Matheus trocou de camisa com Melo após um jogo contra o Palmeiras, pela edição do ano passado do Campeonato Brasileiro. A exemplo de seu novo companheiro, ele tem um cachorro da raça Pitbull como animal de estimação.

Matheus Fernandes deu entrevista coletiva como jogador do Palmeiras
Matheus Fernandes deu entrevista coletiva como jogador do Palmeiras
Foto: Jales Valquer / Framephoto / Gazeta Esportiva

"Sempre acompanhei o Felipe junto com meu pai, que mostrava as qualidades dos atletas. É um cara que gosto e admiro muito. Tive a chance de trocar de camisa com ele e estou super feliz aqui. Foi um cara que me acolheu bem", contou Matheus Fernandes.

Considerado promissor, o meio-campista revelado pelo Botafogo tem passagens por Seleções de base. Com apenas 20 anos de idade, o novo companheiro de Felipe Melo assinou contrato válido por cinco temporadas com o Palmeiras.

"Quero manter meu trabalho da melhor forma possível. Estou em um grupo qualificado, sou novo e tenho muito o que aprender com os mais experientes. Espero corresponder a confiança de todos e desempenhar meu melhor futebol", declarou Matheus Fernandes.

O volante de 20 anos é um dos cinco reforços contratados pelo Palmeiras para 2019. Além de Matheus Fernandes, o clube já anunciou o meia Zé Rafael (Bahia) e os atacantes Arthur Cabral (Ceará), Carlos Eduardo (Pyramids) e Felipe Pires (Hoffenheim).

Veja também:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade