Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Oferecimento Logo do patrocinador

Com golaço de Calleri, São Paulo vence Água Santa em Diadema

Tricolor saiu na frente com Reinaldo, levou empate do Netunocom Alex Silva, mas Calleri, em golaço de bicicleta, deu números finais ao jogo

28 fev 2022 - 17h28
(atualizado às 17h34)
Compartilhar
Exibir comentários

No calor, é bom sair para fazer exercícios físicos e manter a saúde em dia. Uma das atividades preferidas é andar de bicicleta, e ela pode ser tanto 'física' quanto no futebol. Foi assim que Calleri fez o gol da vitória do São Paulo sobre o Água Santa, por 2 a 1, em Diadema, pela nona rodada do Campeonato Paulista, nesta segunda-feira, 28. 

A partida começou com os times se estudando no em Diadema. O São Paulo tentava trocar passes no meio-campo, mas tinha dificuldades pela forte marcação do Água Santa, que fechava os espaços dos ataques são-paulinos.

A primeira chance foi aos 13 minutos. Igor Gomes abriu para Reinaldo na linha de fundo, o camisa 6 cruzou rasteiro de primeira e Rigoni fez o desvio na segunda trave. A bola saiu pela linha de fundo, por cima do gol.

Conforme o primeiro tempo ia passando, o São Paulo até conseguia chegar ao ataque por meio das trocas de passes. O Tricolor teve oura boa chance aos 22 minutos. Igor Gomes entrou na área com espaço para finalizar, mas pegou mal na bola. Ela subiu demais e saiu pela linha de fundo.

O Água Santa respondeu três minutos depois. Dadá Belmonte recebeu na frente da área, cortou Rigoni e finalizou no gol do São Paulo. Jandrei fez a defesa em dois tempos.

Gol de pênalti

O São Paulo continuava com o domínio do jogo. Aos 28, Reinaldo cobrou o escanteio buscando Arboleda, e o zagueiro cabeceou sem muita força, para a defesa do goleiro. O Tricolor continuou em cima e conseguiu um pênalti.

Com 36 minutos, Juan fez o drible curto dentro da área, finalizou forte, e o goleiro Victor Souza fez uma grande defesa. O árbitro Luiz Flávio de Oliveira marcou a penalidade em disputa de bola. Na cobrança, Reinaldo desloocu o goleiro e abriu o placar.

Na frente do placar, o São Paulo não conseguiu segurar a vantagem. Aos 43, no cruzamento da esquerda, Fernandinho tentou o cabeceio, mas não conseguiu. No entanto, a bola sobrou para Alex Silva, que dominou e bateu cruzado, sem chances para o goleiro Jandrei.

Fim de primeiro tempo em Diadema.

Água Santa ataca 

Empolgado com o gol de empate no fim da primeira etapa, o Água Santa iniciou a segunda etapa assustando. Com cinco minutos, o São Paulo saiu jogando errado, Álvaro dominou na meia-lua, girou e bateu forte. A bola saiu com perigo perto da meta tricolor, mas com desvio.

O Netuno continuou em cima e criou outra boa chance com sete minutos. Fernandinho passou entre Igor Gomes e Rodrigo Nestor e bateu cruzado. A bola passou com perigo ao lado da meta de Jandrei.

A partida se encaminhava para o empate, sem grandes emoções. Até que, aos 44 minutos, Reinaldo cruzou na área, a defesa afastou, Marquinhos tentou a finalização e a bola subiu. O atacante argentino então pegou de bicicleta e acertou em cheio, para fazer o segundo do Tricolor. Uma pintura em Diadema.

Fim de jogo e vitória do São Paulo, que assumiu a liderança do Grupo B, com 14 pontos conquistados.

ÁGUA SANTA 1 X 2 SÃO PAULO

Local: Estádio Distrital do Inamar, Diadema (SP)

Data/Horário: 28/02/2022, às 15h

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Evandro de Melo Lima

VAR: Marcio Henrique de Gois

Gols: Reinaldo (36'/1ºT) (0-1), Alex Silva (43'/1ºT) (1-1), Calleri (43'/2ºT) (1-2)

Cartões Amarelos: Fernandinho, Hélder, Alex Silva (AGS), Pablo Maia, Marquinhos, Luciano (SAO)

Cartões Vermelhos: Fernandinho (AGS)

ÁGUA SANTA

Victor Souza; Alex Silva (Leandro Silva, aos 32'/2ºT), Marcondes, Hélder e Rhuan; Rodrigo Sam, Cristiano (Lelê, aos 07'/1ºT) e Caíque (Jeferson Bahia, aos 38'/2ºT); Dadá Belmonte, Fernandinho e Álvaro (Alyson, aos 32'/2ºT). Técnico: Sérgio Guedes.

SÃO PAULO

Jandrei, Moreira, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Pablo Maia (Andrés Colorado, aos 25'/2ºT), Nestor e Igor Gomes (Marquinhos, aos 13'/2ºT); Juan (Gabriel Sara, aos 13'/2ºT), Rigoni (Luciano, aos 13'/2ºT) e Eder (Calleri, aos 13'/2ºT)r. Técnico: Rogério Ceni.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade