0

Após 'faltar' na cerimônia, Martinelli vai à sede da FPF e recebe prêmios

14 mai 2019
16h39
  • separator
  • comentários

Com apenas 17 anos, Martinelli foi um destaques do Ituano no Campeonato Paulista ao ajudar o time do interior a chegar ás quartas de final. Apesar de ser eleito a revelação da competição e o craque do interior, além de um dos atacantes da seleção, o jovem atleta não pode ir à cerimônia realizada há pouco mais de três semanas, uma vez que estava viajando no exterior.

Como foi chamado para treinar com Seleção Brasileira sub-18 na Granja Comary, a joia do Galo de Itu só conseguiu comparecer á sede da Federação Paulista de Futebol na última segunda-feira para receber os troféus.

"É muito gratificante para mim estar aqui recebendo esses troféus aos 17 anos. Agradeço a Deus, a minha família que sempre está do meu lado, aos meus companheiros e comissão técnica pela conquista destes prêmios" disse Martinelli.

Na visita ao local, Martinelli esteve acompanhado dos seus pais João e Elizabete e recebeu os prêmios das mãos de Mauro Silva tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira em 1994, e atualmente vice-presidente da entidade paulista.

"Ele (Mauro Silva) é muito gente boa. Muito experiente, viveu muitas situações no futebol. É um vitorioso. Me passou muitas informações e vou aproveita-las ao máximo" comentou Martinelli.

"Estes são os meus primeiros troféus no profissional. Vou guarda-los com muito carinho", finalizou o jovem jogador, que segue com um futuro incerto, uma vez que analisa várias propostas vindas do futebol europeu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade