Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Paranaense

Volante do Operário tem mal-estar e é levado de ambulância ao hospital

Durante a partida contra o Coritiba nesta terça (11), o jogador caiu em campo com mal-estar e precisou ser levado ao hospital de ambulância.

12 fev 2025 - 00h18
(atualizado às 00h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Momento em que o volante Jacy, do Operário, caiu em campo.
Momento em que o volante Jacy, do Operário, caiu em campo.
Foto: Reprodução/TV Coxa / Esporte News Mundo

O volante Jacy, do Operário, caiu no gramado após um mal estar e deixou a todos apreensivos no Couto Pereira, em Curitiba. O ocorrido aconteceu na partida diante do Coritiba, na noite desta terça-feira, pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense.

Aos 31 minutos do primeiro tempo, Jacy desabou no gramado próximo a Boschilia, também do Operário, e Machado, do Coritiba. Rapidamente, os dois jogadores gesticular e cobraram o pronto atendimento médico.

Poucos segundos depois os médicos dos dois clubes prestaram o auxílio ao atleta,que em seguida foi imobilizado, colocado na ambulância e levado ao Hospital Pilar, em Curitiba.

Em comunicado oficial, o Operário se manifestou sobre a situação do volante. De acordo com o clube, o jogador sentiu náuseas e teve dificuldade para respirar, mas em nenhum momento esteve inconsciente. 

-  Informações iniciais passadas pelo departamento médico afirma que jogador sentiu náuseas e ficou com dificuldade para respirar, por isto a queda, mas não chegou a ficar inconsciente. O médico da comissão alvinegra examinou o atleta em campo concluiu que não foi por lesão, mesmo assim Jacy está sendo encaminhado ao hospital para verificar o motivo do mal-estar - diz o comunicado do Operário.

Ao fim do jogo, o Operário ainda atualizou o estado de saúde de Jacy.

-  O atleta Jacy foi atendido no Hospital Pilar e está bem, todos os exames realizados estão regulares e, de acordo com o médico, o ocorrido foi apenas um mal-estar - completou.

Em entrevista no intervalo, o goleiro Elias afirmou que no aquecimento, Jacy já tinha se queixado de náuseas. Aos 14 minutos, o volante se sentou no gramado e precisou ser amparado pelos médicos do Operário. Por conta do atendimento a Jacy, que foi substituído em campo por Fransérgio, a partida ficou parada por seis minutos.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade