PUBLICIDADE

Campeonato Paranaense

Luiz Gustavo Tsuchiya busca bom 2024 e consolidação no Londrina

Meia-atacante é cria da base do clube paranaense e busca se destacar no profissional

27 fev 2024 - 08h27
(atualizado às 08h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Luiz Gustavo Tsuchiya no Londrina
Luiz Gustavo Tsuchiya no Londrina
Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina / Esporte News Mundo

O jovem meia-atacante Luiz Gustavo Tsuchiya tem recebido as primeiras chances no profissional do Londrina em 2024 e busca com boas atuações a sua afirmação na equipe principal.

Luiz tem recebido oportunidades durante o Campeonato Paranaense e tem tido um bom desempenho, mirando um 2024 de ainda mais evolução.

Em 2023, ele teve uma passagem por empréstimo pelo clube São Joseense, conseguiu realizar boas partidas por lá, se destacando e despertando no Londrina a intenção de contar com o seu futebol novamente para a temporada 2024.

- A passagem pelo São Joseense foi uma experiência muito boa, me trouxe muito aprendizado e uma bagagem maior para voltar e brigar pelo meu espaço na equipe do Londrina - afirmou o jogador, em conversa com o Esporte News Mundo.

O "Japa" como é conhecido, marcou na vitória sobre o Azuriz o seu primeiro gol no retorno ao time paranaense, e o primeiro também no profissional pelo clube.

- É a realização de mais um sonho, primeiro gol pelo profissional do clube que me formou e me acolheu desde as categorias de base, espero que seja o primeiro de muitos e que eu possa sempre ajudar o Londrina nos objetivos - finalizou.

O foco de Luiz é continuar conquistando espaço dentro do elenco do clube, e se tornar peça importante para os objetivos do Londrina da temporada, que após o Campeonato Paranaense voltará suas atenções para o Campeonato Brasileiro.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade