PUBLICIDADE

Coritiba projeta chegar embalado para segundo Atletiba decisivo

1 abr 2018 - 19h15
(atualizado às 19h15)
Compartilhar
Exibir comentários

O Coritiba bateu o time alternativo do Atlético Paranaense por 1 a 0, no Estádio Couto Pereira, e saiu na frente na decisão do Campeonato Paranaense. O atacante Evandro, que ganhou aposição de titular nessa reta final de competição, destacou o tempo que o time teve para treinar após a queda na Taça Caio Júnior e a força mostrada diante da torcida.

"Tivemos uma semana, 13 dias para treinar de verdade para elevar nosso nível de competição. E dentro de casa tem que se impor", disse o jogador, já pensando na segunda partida, domingo, na Arena da Baixada. "Acabou 90 minutos. Agora é focar que tem mais 90 minutos pela frente. Será uma grande partida e temos que mostrar nossa força na casa do adversário também", completou.

O zagueiro Thalisson Kelven, que retonou ao time após se recuperar de lesão, exaltou a importância do resultado para retomar a confiança da equipe, que anda um pouco abalada. "Uma vitoria em uma final, acabando com um ciclo do arquirrival e trazendo a torcida de volta para nosso lado. Foi uma vitória muito importante", avaliou.

Já o meia Matheus Galdezani projeta o próximo duelo, com o Coxa entrando emabalado, com uma motivação a mais, além da vantagem do empate. "Nosso time foi muito competitivo dentro de campo. É brigando, se dedicando e não ganhamos nada ainda, mas vamos chegar forte no segundo jogo também", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade