Athletico realiza sua melhor atuação diante do São Joseense e ganha confiança para a próxima fase
Após o empate no Athletiba, o Furacão apresentou um dos seus melhores desempenhos no Campeonato Paranaense vencendo o São Joseense por 3 a 1 e agora chega motivado para a próxima fase. +Athletico: Léo Godoy estreia e demonstra poderio ofensivo O rubro-negro dominou as ações da partida, criando boas oportunidades ao longo do jogo, e […]
Após o empate no Athletiba, o Furacão apresentou um dos seus melhores desempenhos no Campeonato Paranaense vencendo o São Joseense por 3 a 1 e agora chega motivado para a próxima fase.
O rubro-negro dominou as ações da partida, criando boas oportunidades ao longo do jogo, e o goleiro Bento teve poucas exigências. O estreante Léo Godoy foi um dos destaques atuando como ala, enquanto no meio de campo, Christian e Filipinho comandaram as ações com movimentação pelo setor.
Com esse desempenho sólido e o resultado positivo, o Athletico suavizou o início de semana conturbado após o Athletiba. Na coletiva, Juan Carlos Osorio esclareceu e pediu desculpas pela situação ocorrida na última partida.
- Antes de começar, gostaria de esclarecer e pedir desculpas pela coletiva anterior. Tentei falar português e não deu. Acho que não fui claro em algumas coisas", disse o treinador do Athletico.
Para saber tudo sobre o Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Agora, em um ambiente mais favorável, o rubro-negro se prepara para enfrentar o Londrina nas oitavas de final do Campeonato Paranaense. A primeira partida está marcada para o próximo domingo (3) no estádio do Café, enquanto a volta acontecerá na Ligga Arena, na semana seguinte (10), sem horário definido.