Luxemburgo afirma: "Tardelli vai voltar a fazer os gols"
Diego Tardelli foi o grande nome do Atlético no ano passado. Foram 42 gols ao longo da temporada. O começo de 2009 foi sensacional, com sete gols em cinco jogos.
Porém o início de 2010 tem sido mais difícil. Em oito partidas o artilheiro balançou as redes apenas três vezes, sendo uma contra o Araxá, em um amistoso.
Mas isso não preocupa o técnico Vanderlei Luxemburgo. Para o comandante do clube alvinegro, isso é normal, já que o Atlético conta com vários atacantes na atual temporada.
"Tenho três jogadores que fazem gols. Contra o Uberlândia o Tardelli poderia ter feito um ou três gols, só que a bola não entrou. Daqui a pouco vai entrar a bola dele e não vai entrar de outro", afirmou.
Luxemburgo explicou que Diego Tardelli tem feito uma nova função, já que agora o centroavante do time é Obina. Apesar disso, o treinador está confiante nos gols.
"Ele tem que participar também na parte de construção de jogadas. Hoje ele prepara e tem alguém que faz o gol. Em breve o Tardelli vai começar a fazer gol e os outros vão diminuir um pouquinho. Tomara que todos comecem a fazer gols", disse Luxemburgo.