Inter sofre gol no fim e fica apenas no empate com o Pelotas

O Internacional ficou apenas no empate com o Pelotas-RS, por 2 a 2, fora de casa, e perdeu o 100% de aproveitamento

4 mar 2021
22h00 atualizado às 22h25
0comentários
22h00 atualizado às 22h25
Publicidade

Nesta quinta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho, o Internacional ficou apenas no empate com o Pelotas-RS, por 2 a 2, fora de casa, e perdeu o 100% de aproveitamento no torneio.

A primeira etapa foi movimentada no Estádio Boca do Lobo. Com 20 minutos de jogo, Marcelo recebeu pela direita e mandou direto para o gol, surpreendendo o goleiro Daniel, que não conseguiu fazer nada para evitar que os mandantes abrissem o placar.

Inter sofre gol no fim e fica apenas no empate com o Pelotas pelo Gauchão
Inter sofre gol no fim e fica apenas no empate com o Pelotas pelo Gauchão
Foto: Volmer Perez / Estadão Conteúdo

Os visitantes, no entanto, foram rápidos na resposta. Apenas nove minutos depois, Johnny aproveitou o bom cruzamento de Guilherme Pato e testou firme para deixar tudo igual.

No segundo tempo, o Inter voltou melhor. Com isso, não demorou para sair a virada. Com o relógio marcando 28 minutos, Lucas Ramos dominou pelo meio e bateu colocado. No meio do caminho, a bola desviou na defesa e matou o goleiro.

A alegria dos colorados, no entanto, durou pouco. Isso porque, aos 46, Marcelo cruzou rasteiro, Marcão desviou de letra e Itaqui empurrou para o fundo do gol para empatar no apagar das luzes.

Com o resultado, o Colorado está na terceira colocação do Gauchão, com quatro pontos. Já o Pelotas está em oitavo, com dois.

FICHA TÉCNICA:

PELOTAS 2 X 2 INTERNACIONAL

Local: Estádio Boca do Lobo, Pelotas (RS)

Data: 4 de março, quinta-feira

Horário: 20h (de Brasília)

Árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS)

Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Luiza Naujorks Reis (RS)

Cartões amarelos: João Félix (Internacional)

GOLS: Marcelo, aos 20 do 1ºT, Itaqui, aos 46 do 2ºT (Pelotas); Johnny, aos 29 do 1ºT, Lucas Ramos, aos 28 do 2ºT (Internacional)

PELOTAS: Gabriel Leite; Marcelo, Gabriel Silva, Silvio e Gabiga; Moisés (Gazão), Juliano e João Vieira (Itaqui); Bustamante (Aslen), Wesley (Daniel Costa) e Marcos Paulo (Marcão).

Técnico: Ricardo Colbachini

INTERNACIONAL: Daniel; Heitor, Pedro Henrique, João Félix e Léo Borges; Johnny, Lucas Ramos e Lucas Vital (Igor); Amaya, Guilherme Pato e Vinícius Melo (Matheus Cadorini).

Técnico: Fábio Matias

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade