Script = https://s1.trrsf.com/update-1742411713/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Cearense

Fortaleza perde o clássico e Vojvoda tenta virar a chave do time apesar do primeiro tempo ruim

Leão foi derrotado no clássico para o Ceará, na tarde deste sábado (08)

8 fev 2025 - 20h12
(atualizado às 21h06)
Compartilhar
Exibir comentários
O treinador Vojvoda avaliou o clássico e principalmente o primeiro tempo ruim da equipe (Mateus Lotif/FEC)
O treinador Vojvoda avaliou o clássico e principalmente o primeiro tempo ruim da equipe (Mateus Lotif/FEC)
Foto: Esporte News Mundo

O Fortaleza vinha de uma campanha perfeita na temporada, estando 100% tanto no campeonato cearense quanto na Copa do Nordeste, mas o Leão foi derrotado no clássico para o Ceará, na tarde deste sábado (08).

Vojvoda comentou o primeiro tempo ruim que o tricolor fez e principalmente os erros nos gols. "Não encontramos o circuito do jogo. Cometemos dois erros e concedemos dois gols. Primeiro tempo foi com um controle de bola nosso até o primeiro gol, mas nós desestabilizamos depois do primeiro gol. Foi um primeiro tempo ruim, melhoramos no segundo, ficamos no campo do adversário. Não empatamos, mas são coisas que acontecem e vamos continuar trabalhando para melhorar - analisou."

O treinador ainda disse que clássicos são jogos diferentes e que isso não deve mudar o planejamento do resto da temporada. "Futebol e clássicos são partidas muito disputadas. Falar dessa diferença é fácil, mas quem está dentro de campo sabe que é uma diferença difícil. É uma partida que perdemos, estamos com dor. Mas isso continua e precisamos preparar nossa cabeça para o próximo jogo."

Ele ainda comentou a seca de vitórias contra o rival, sendo que são 6 jogos sem a o tricolor saindo ganhando. "Foram quatro empates e duas derrotas, não é isso? Tenho que agradecer aos meus jogadores. Porque eles me deram muitas alegrias, e aos torcedores também, que tiveram mais alegrias do que tristezas. Mas sabemos que o torcedor gosta de ganhar clássicos."

Na próxima terça-feira, o Laion enfrenta o Altos, do Piauí, pela Copa do Nordeste e espera já mudar a chave para que a derrota de hoje não afete o clube na competição.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade