0

Marquinhos chama a torcida para seu penúltimo jogo com a camisa do Avaí

12 fev 2019
16h53
  • separator
  • comentários

O meia Marquinhos irá disputar mais dois jogos com a camisa do Avaí para completar 400 partidas pelo clube. O penúltimo, será contra o Brusque, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), na Ressacada. Ídolo do time, o jogador convocou a torcida para comparecer.

Visualizar esta foto no Instagram.

Torcedor avaiano, domingo vou fazer meu penúltimo jogo com o manto sagrado, conto com a presença de todos vocês#avaiebrusque

Uma publicação compartilhada por MARCOS VICENTE DOS SANTOS (@marquinhos__m10_oficial) em

A última partida dele pelo time foi no dia 3 de novembro, contra o Londrina, pela 34ª rodada da Série B. O time empatou em 1 a 1. Como não conseguiu terminar a temporada, o clube ofereceu para ele uma renovação de contrato por três meses para fazer os dois jogos que faltam para alcançar os 400 pelo clube.

Após estas duas partidas, Marquinhos permanecerá no mundo do futebol. Ele assumirá uma posição como gerente de futebol, ao lado do diretor Joceli dos Santos.

O Avaí ainda busca os líderes Figueirense e Chapecoense. Na terceira colocação, o time espera conquistar as duas vitórias com Marquinhos em campo. Antes de jogar pelo Campeonato Catarinense, eles enfrentam o Real Ariquemes, nesta quarta, às 20h30, em Rondônia, pela Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade