0

Linhares vence apertado na segunda rodada do Campeonato Capixaba

2 fev 2013
21h19
atualizado às 21h27
  • separator
  • comentários

Com gol de Léo Dias, no Estádio Conilon, em Jaguaré, o Linhares bateu o Vitória por 1 a 0 e conquistou seu primeiro triunfo no Campeonato Capixaba. O time da capital, que vinha de empate na estreia, perdeu a primeira.

Com o campo pesado em função da chuva em Jaguaré, o primeiro tempo foi de muita transpiração e pouca inspiração. A melhor chance saiu no fim da etapa: Jean Santiago bateu de fora da área, e Pacato, no tapinha, salvou o Linhares, mantendo o 0 a 0 de poucas emoções.

O Linhares voltou com mais vontade para a etapa final. Aos 6min, em cobrança de falta, Jonathan acertou o canto e Fabrício espalmou, com a bola ainda batendo no travessão antes de sair.

A animação do Linhares foi premiada. Aos 12min, Léo Dias recebeu passe açucarado de Índio. Dentro da grande área, ele girou na marcação e bateu no canto do goleiro Fabrício, abrindo o marcador.

Dois minutos depois do gol, a situação do Vitória ficou ainda pior com a expulsão de Edson após falta em Kesley.Com um a menos, o time perdeu de vez a força ofensiva e não evitou a derrota.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade