PUBLICIDADE

Meia do Atlético-GO acredita na força da torcida em "decisão"

28 nov 2013 19h17
Publicidade

O Atlético-GO tem uma difícil missão no próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), jogando no Estádio Serra Dourada. O Dragão vai a campo precisando vencer o Guaratinguetá para permanecer no Campeonato Brasileiro da Série B do ano que vem. O meia Jorginho acredita no time e acha importante a presença dos torcedores para alcançar o feito.

"Sabemos que é uma decisão no sábado, eu tenho certeza que o torcedor vai nos apoiar do começo ao fim. Eu acho que vai ter bastante gente e nós temos que fazer nosso papel. Eu sei que a torcida vai ajudar, comparecer em bom número no Serra Dourada e nós vamos fazer um bom jogo e sair com o resultado positivo", afirmou Jorginho ao Portal 730.

O meia acredita que os jogadores não podem deixar o nervosismo tomar conta, principalmente no inicio da partida. "A gente tem que tirar essa ansiedade do começo do jogo, sabemos das dificuldades do adversário, eles vão vir retrancados, temos que ficar calmos durante a partida e fazer o gol", explicou o jogador.

Jorginho e toda equipe do Atlético-GO encaram o jogo como o mais importante do ano, principalmente por ser a última partida da temporada, a derradeira oportunidade da salvação dos goianos do rebaixamento para a Série C. "Eu sei que é uma decisão de campeonato, é o último jogo e precisamos de qualquer jeito de um resultado positivo. Eu tenho certeza que a gente vai dar nosso melhor e sair com o resultado", conclui.

O Atlético-GO ocupa a 17ª posição da Série B, com 41 pontos. Mesma pontuação do seu rival de sábado, o Guaratinguetá, que tem melhor saldo de gols. Apenas a vitória importa ao time de Goiânia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade