0

Em jogo com pancadaria, Brasília supera Brasiliense e avança

26 mar 2014
22h11
atualizado às 23h03
  • separator
  • comentários

A missão do Brasília na Boca do Jacaré não era nada fácil nesta quarta-feira. O time da capital federal precisava vencer o Brasiliense por três gols de diferença para ir à final da Copa Verde. E conseguiu: venceu por 3 a 0 e garantiu a vaga.

O confronto em Taquatinga ficou marcado por uma enorme confusão logo após o apito final. Irritados com o desempenho do Brasiliense, torcedores da equipe da casa invadiram o gramado e tentaram agredir jogadores das duas equipes.

Diante da briga generalizada ainda no gramado da Boca do Jacaré, a Polícia Militar teve que interferir e atirou balas de borracha com a intenção de intimidar os torcedores. Algumas barras de ferro foram encontradas no campo após a confusão. Fora do estádio também houve depredação.

Jpa dentro de campo, Gilmar abriu o placar para a equipe colorada, aos 21min da primeira etapa. Marlon, aos 32min e aos 40min do segundo tempo, marcou os tentos que definiram a classificação do Brasília.

Com o triunfo, o Brasília garantiu lugar na decisão da Copa Verde, em que vai enfrentar o Paysandu, que passou pelo Remo na outra semifinal. O campeão da Copa Verde garante vaga na Copa Sul-Americana de 2015.

O primeiro jogo da grande final está marcado para o dia 8 de abril. A volta será realizada no dia 20 do mesmo mês.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade