1 evento ao vivo

Emirados Árabes e Irã vencem em estreia na Copa da Ásia

11 jan 2015
13h35
atualizado às 16h47
  • separator
  • comentários

Emirados Árabes e Irã largaram na frente no Grupo C da Copa da Ásia neste domingo, ao vencerem as seleções do Catar e Bahrein, em jogos válidos pelo terceiro dia de competição na Austrália.

Irã não teve dificuldade para bater o Bahrein
Irã não teve dificuldade para bater o Bahrein
Foto: Brandon Malone / Reuters

No primeiro jogo do dia, em Canberra, os anfitriões da Copa do Mundo de 2022 não foram páreo para um rival mais forte, perdendo por 4 a 1, de virada. Os catarianos saíram na frente aos 23min do primeiro tempo, com gol do meia-atacante Khalfan Ibrahim.

Ainda antes do intervalo, aos 37min, Ahmed Khalil igualou o marcador. O atacante ainda foi o responsável por virar o placar para Emirados Árabes, aos 7min da etapa final. Outro atacante, Ali Mabkhout, fez mais dois, aos 11 e aos 45, decretando o placar final da partida.

Em seguida, a bola rolou em Melbourne, com os iranianos batendo os barenitas por 2 a 0. O meia Ehsan Hajsafi abriu o placar aos 46min do primeiro tempo, e outro meia, Masoud Shojaei, ampliou aos 26min da etapa complementar.

Nesta segunda-feira acontecerá o encerramento da primeira rodada da competição, com os dois jogos do grupo D. Em Newcastle, duelarão Japão e Palestina, e em Canberra, jogarão Jordânia e Iraque.

EFE   
  • separator
  • comentários
publicidade