PUBLICIDADE

Em negociação com o Corinthians, Gabigol falta a jogo beneficente organizado por Narciso

23 dez 2023 - 22h11
Compartilhar
Exibir comentários

Em meio às férias dos times brasileiros, o ex-zagueiro Narciso organizou mais uma edição do seu tradicional evento beneficente, o Natal sem Fome, em Santo André, no Estádio Bruno José Daniel. Um dos convidados do jogo festivo, o atacante Gabigol não compareceu.

Bicampeão da Libertadores pelo Flamengo, Gabigol tem sido alvo do Corinthians nesta janela. O presidente Augusto Melo, eleito para o próximo triênio do Timão, disse nos últimos dias que pretende se reunir com dirigentes do clube rubro-negro para buscar um acordo.

Gabriel também recebeu uma denúncia na última sexta-feira por uma tentativa de fraude em um exame antidoping. O caso teria acontecido na final do Carioca, quando o time do atacante perdeu para o Fluminense. A defesa do atleta nega essa versão.

Sem uma das principais estrelas do evento, o amistoso contou com outros nomes conhecidos do futebol brasileiro e mundial, como o meia-atacante Claudinho, do Zenit, além do lateral Matheus Bidu, do Corinthians.

Foto: Gazeta Esportiva

Claudinho (à esquerda) durante o Natal sem Fome, em Santo André.

Outros convidados, como Gabriel Moscardo e Wesley, do Corinthians, e Wellington Rato, do São Paulo, também não compareceram.

O intuito do evento é arrecadar alimentos e doá-los para fundos assistenciais de Santo André. O torcedor interessado em assistir a partida precisava apenas trocar os ingressos por dois quilos de alimento não perecível, exceto açúcar e sal.

"Todos os alimentos doados pelo público e por empresas parceiras serão entregues a entidades assistenciais de Santo André. O objetivo é fazer uma grande festa e ajudar as pessoas mais necessitadas, que poderão passar um Natal mais feliz", disse Narciso, que organiza jogos beneficentes desde 2005.

Ao término do evento, as crianças presentes nas arquibancadas invadiram o campo para abraçarem e tirarem fotos com seus ídolos. Os mais procurados não foram os jogadores, mas sim os influenciadores digitais e também o cantor MC Daniel.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade