0

Em euforia após título, Luverdense fica apenas no empate com o CRB

20 mai 2017
18h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Feliz com o título da Copa Verde conquistado no meio de semana, o Luverdense entrou em campo neste sábado, na Arena Pantanal, para receber o CRB, em jogo válido pela segunda rodada da Série B. Apesar da boa fase, a equipe mato-grossense não conseguiu repetir as boas atuações da competição regional e ficou apenas no empate em 1 a 1.

Rafael Silva abriu o placar para o Luverdense logo aos quatro minutos do primeiro tempo. Porém, antes do intervalo, aos 33, Maílson fez o gol de empate. Na segunda etapa, a partida teve menos chances de perigo e foi castigada ainda mais nos minutos finais pela forte chuva que caiu em Cuiabá, que acabou esfriando o jogo e definindo o placar de 1 a 1.

Com o resultado, o Luverdense somou seu primeiro ponto na Série B, ocupando até o momento a 13ª colocação. Já o CRB chegou aos quatro pontos, estando momentaneamente na quinta posição.

O CRB volta a atuar pela Série B já nesta terça-feira, às 21h30(de Brasília), quando recebe o Santa Cruz, no Estádio Rei Pelé. Já o Luverdense irá atuar apenas no sábado, às 16h30(de Brasília), visitando o Londrina, no Estádio do Café.

O jogo - A partida teve início e o Luverdense precisou apenas de quatro minutos para sair na frente. Marcos Aurélio realizou uma cobrança de escanteio precisa pelo lado esquerdo e colocou na cabeça de Rafael Silva. O atacante testou firme e estufou as redes para deixar a equipe alviverde em vantagem.

Após o gol, o jogo ficou morno e o CRB só conseguiu assustar aos 18 minutos, na bola parada. Edson Ratinho cobrou falta perigosa e Diogo Silva só olhou a trajetória do chute. Para sorte do goleiro, o arremate foi para fora.

O Luverdense respondeu com duas boas chances. Aos 19, Raphael Macena recebeu no um contra um com o zagueiro e finalizou na entrada da área. A bola saiu com perigo ao lado do gol. Já aos 26, o atacante teve nova oportunidade no setor ofensivo e desta vez mandou na rede pelo lado de fora.

Apesar do melhor momento dos donos da casa, foi o CRB quem balançou as redes. Aos 33 minutos, Edson Ratinho efetuou um belo lançamento para Maílson. O atacante recebeu de frente para o gol, deixou a bola quicar e somente tirou do goleiro para deixar tudo igual.

Antes do intervalo, o Luverdense ainda teve uma boa chance de voltar à frente. Aos 38, Douglas Baggio recebeu passe de Aderlan dentro da área e mandou uma bomba. A bola passou muito perto do gol, mas foi para fora, confirmando o placar de 1 a 1 no primeiro tempo.

O Luverdense voltou para a segunda etapa e assustou logo no primeiro minuto, em chute de Rafael Silva, da entrada da área, que acabou indo para fora.

Aos poucos, porém, o CRB começou a tomar conta do jogo e teve uma grande chance para virar. Aos oito, Maxwell recebeu dentro da área, cortou o marcador e chutou para o gol. A bola bateu na trave e saiu.

Após a bola carimbar o poste, o jogo ficou morno. Com isso, a equipe alagoana voltou a assustar somente aos 30 minutos. Maílson puxou contra-ataque e deixou Erick Salles em boa condição. O atacante tentou tirar do goleiro, mas Diogo Silva fez uma bela defesa.

Nos minutos finais, a partida foi castigada pelo forte chuva que caiu na cidade de Cuiabá. Com isso, nenhuma chance de perigo foi criada e o duelo se encerrou com empate em 1 a 1 entre Luverdense e CRB.

FICHA TÉCNICA

LUVERDENSE 1×1 CRB 

Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)

Data: 20 de maio de 2017, sábado

Horário: 16h30 (Brasília)

Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

Público: Não divulgado

Renda: Não divulgado

Cartões Amarelos: Neguete e Pierre(Luverdense); Adriano e Gabriel(CRB)

Cartões Vermelhos: Nenhum

GOLS:

LUVERDENSE - Rafael Silva, aos quatro minutos do primeiro tempo

CRB - Maílson, aos 33 minutos do primeiro tempo

LUVERDENSE: Diogo Silva; Aderlan, Pierre, Neguete e Paulinho; Ricardo, Erik(Alaor Júnior) e Marcos Aurélio(Léo Cereja); Douglas Baggio, Rafael Silva e Raphael Macena(Cléo Silva)

Técnico: Júnior Rocha

CRB: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Edson Ratinho(Rodolfo) e Chico(Erick Salles); Maxwell(Elvis) e Mailson

Técnico: Léo Condé

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade