2 eventos ao vivo

Dúvida para a estreia, Salah faz seu primeiro treino com o grupo do Egito

13 jun 2018
10h33
  • separator
  • comentários

Nesta quarta-feira, Mohamed Salah enfim voltou a participar de um treino coletivo, após passar as últimas semanas se recuperando da lesão no ombro, ocorrida na final da Liga dos Campeões, no fim de maio. Visando a estreia do Egito na Copa do Mundo da Rússia, para qual ainda é dúvida, o jogador do Liverpool foi a campo em Grozny, onde a seleção se encontra concentrada, e realizou trabalho com bola ao lado de seus companheiros.

O atacante vinha treinando em separado nos últimos dias. Hoje, voltou a correr sozinho em volta do gramado da Arena Akhmat, mas foi liberado para participar das atividades com bola. A confirmação de sua presença na primeira partida de sua seleção no Mundial deve ocorrer, no máximo, até a manhã de sexta-feira, dia do jogo.

"Estamos analisando o caso cuidadosamente desde que ele se machucou na final da Liga dos Campeões. Vamos ver. Ele provavelmente será examinado pelo médico mais uma vez, mas você o viu treinando e correndo nos últimos dias. Estamos esperançosos, porque ele tem dado o seu melhor a cada dia, mas não podemos garantir se ele estará ou não na estreia. Ele está empolgado para jogar Mundial e esperamos que realize esse sonho", apontou o gerente da seleção egípcia, Ihab Leheta, na última segunda-feira.

A estreia do Egito na Copa do Mundo 2018 será contra o Uruguai, na Arena de Ecaterimburgo, às 9h (no horário de Brasília), em jogo válido pelo Grupo A do torneio, que também conta com Rússia e Arábia Saudita. Estas, por sua vez, fazem a partida inaugural da competição nesta quinta-feira, a partir das 12h (de Brasília), na capital Moscou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade